Quem sou eu

Minha foto
São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte, Brazil
Alguem cheio de sonhos de felicidade como qualquer outro, só quero uma coisa: um amor verdadeiro ou seja minha Mary Jane.

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Uma conversa com meu engenheiro (continuação)

Me pergunto quase todo dia: Por que a vida não poderia ser bem mais fácil? e quase sempre obtenho de mim mesmo a resposta para tal questionamento. As vezes e mania nossa querer que Deus faça tudo para nos, realmente seria ótimo, mas ao mesmo tempo vejo como e necessário que eu caia e sofra as demoras do tempo para que eu possa então valorizar aquilo que tenho de mais precioso. Analisando minha vida esses dias a minha vida com o meu engenheiro, nos avaliamos o quanto já tinha crescido e me desenvolvido enquanto pessoa, mesmo em minha miséria e burrice profunda, eu havia crescido um pouco, mas ao mesmo tempo o sentimento de não entender me me assola de maneira intrínseca.


Meu engenheiro me perguntou com veemência sobre como eu me comparava hoje, não sabia nem por onde buscar um exemplo e nem sabia o quanto me era doloroso encontrar um exemplo ao qual se parece ao menos um pouco comigo, mas enfim encontrei o tal exemplo que meu Engenheiro pediu.


Muitos ate tentaram me ajudar, outros me destruíam cada vez mais (estou acostumado devido muitos me julgarem apenas pela minha vida externa, nao sabem eles que dentro de mim existe um outro Raério), me disseram que eu podia me comparar com um fanático doido que só queria que todo mundo fosse como eu, ainda tiveram a ousadia de me dizerem que eu sou um alienado pelas doutrinas e loucuras de uma Igreja antiga e sem nexo (absurdo), e por fim eu decidi que isso era algo relativo apenas a mim e meu engenheiro.


Relembrando um fato engraçado de meu viver, me veio na mente um filme bem antigo (para mim sempre novo), mas que tem muito haver comigo, o personagem principal. enfim o personagem tem de escalar varias e varias alturas afim de "salvar" sua cidade e também para ter seu sustento, alem disto tudo ainda precisa ajudar sua tia na casa, por tantos motivos ele não tem como dedicar sua vida a amada de sua vida, ela sem saber de nada que o pobre rapaz tem alem de sua faculdade, apenas observa sua vida como mera expectadora sem saber que o que ele quer e na verdade que ela participe ativamente de sua vida. pois bem sabem qual o filme que meu engenheiro me afirmou que pareço? O homem aranha 1, não pela beleza ou esperteza do ator mas pelas semelhanças nas vidas.


Meu engenheiro me disse que iria mudar um pouco os rumos desta historia, é eu creio nele sabe, e só esperar. Terei enfim minha "Mery Jane" para amar sem medo do tempo.




















The end

2 comentários:

  1. Que lindo seu texto Raério! Adorei a comparação de um engenheiro com Deus, perfeito!
    Espero do fundo do meu coração que sua Mary Jane esteja perto e que você seja plenamente completo!

    Te amo olho junto!
    Deus abençõe ainda mais.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a comparação de um engenheiro com Deus, perfeito![2] valorizou minha classe ^^

    esses dois textos foram 'fandardigos'!
    xD
    Shalom!

    ResponderExcluir