Quem sou eu

Minha foto
São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte, Brazil
Alguem cheio de sonhos de felicidade como qualquer outro, só quero uma coisa: um amor verdadeiro ou seja minha Mary Jane.

domingo, 12 de abril de 2009

"Este e o dia que o Senhor fez para nos, alegremo-nos e Nele exultemos"

Enfim chegamos ao domingo do Pessach, o domingo da passagem, onde "a vida visitou a morte" (Sto Agostinho), mas nao se conformou em ficar preso a estes grilhoes.
Cristo ressucitou verdadeiramente, para mostrar-nos o que e ser verdadeiramente um filho de Deus, ressucitando Cristo uniu o céu e a terra, o mundo inimigo e o mundo reconcialiado O esperou ansiosamente, desde ontem a noite esperavamos as badaladas do sino para entao poder cantar aleluia e gloria a Deus nos mais altos céus, enfim este e o dia. Dia do pessach em que comemoramos nossa passagem desta vida terrena para a vida da esperança,pois «Resurrectio Domini, spes nostra – a ressurreição do Senhor é a nossa esperança» (Agostinho, Sermão 261, 1), sendo a sua ressureição a nossa esperança, estamos vivos novamente, pois a esperança se renova.
Não vivamos este tempo pascal como simples tempo liturgico-catequetico, mas antes vivamos este tempo como ardor de entrega por nosso amado, doando-nos ate o fim, pois no FIM ai esta a nossa esperaça. Não existe fim sem que Cristo lá não esteja, Pois ele e o Alfa e o Omega, o principio e o fim ultimo de todas as coisa.

Shalom e uma boa pascoa

Um comentário: