Quem sou eu

Minha foto
São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte, Brazil
Alguem cheio de sonhos de felicidade como qualquer outro, só quero uma coisa: um amor verdadeiro ou seja minha Mary Jane.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

De uma grande artista

"Te olho nos olhos e você reclama
Que te olho muito profundamente.
Desculpa,Tudo que vivi foi profundamente...
Eu te ensinei quem sou...
E você foi me tirando...
Os espaços entre os abraços, Guarda-me apenas uma fresta.
Eu que sempre fui livre,Não importava o que os outros dissessem.
Até onde posso ir para te resgatar?Reclama de mim, como se houvesse a possibilidade...
De me inventar de novo.
Desculpa... se te olho profundamente, Rente à pele...
A ponto de ver seus ancestrais...
Nos seus traços.
A ponto de ver a estrada...
Muito antes dos seus passos.
Eu não vou separar as minhas vitórias
Dos meus fracassos!
Eu não vou renunciar a mim;
Nenhuma parte, nenhum pedaço do meu ser Vibrante, errante, sujo, livre, quente.
Eu quero estar viva e permanecer
Te olhando profundamente."

Ana Carolina

Um comentário:

  1. Que linda a música, como sempre Ana Carolina consegue retratar o fundo de nós mesmo...

    ResponderExcluir