Quem sou eu

Minha foto
São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte, Brazil
Alguem cheio de sonhos de felicidade como qualquer outro, só quero uma coisa: um amor verdadeiro ou seja minha Mary Jane.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

A menina do sorriso mais que encantador

Logo Após O Temporal
Rosa De Saron
Composição: Guilherme de Sá e Rogério Feltrin
O dia escureceu de vez.
Nunca imaginei ficar assim,
Perdendo a minha lucidez
Meu chão sumiu dos pés diante de mim.

Um novo dia já nasceu.
É bom sentir os pés no chão
E saber que ainda estás aqui.
Com minhas mãos, eu toco o céu,
Enquanto elevo o coração.
E posso dizer: sou livre sim.
Trouxe em minha lembrança...

O sonho que vivi foi tão real.
Alimentei a esperança
E assim sobrevivi ao temporal.

Um novo dia já nasceu.
É bom sentir os pés no chão
E saber que ainda estás aqui.
Com minhas mãos eu toco o céu,
enquanto elevo o coração,
E posso dizer: sou livre sim! (3x)

A Amanda Conrado

Um comentário:

  1. Obrigada por lembrar de mim até nas pequenas coisas! Amei a música, e adoro Rosa de Sarón :D
    Vou escutar sim, pode ter certeza!

    Beijo!
    E eu te amo amigo do olho junto!

    ResponderExcluir