Quem sou eu

Minha foto
São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte, Brazil
Alguem cheio de sonhos de felicidade como qualquer outro, só quero uma coisa: um amor verdadeiro ou seja minha Mary Jane.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Eu

Não aguento aguento mais, uma simples amizade quero algo maior algo que me faça ver qual e a verdadeira essência do amor. Podem ate pensar que estou louco, e talvez esteja sim! Mas louco para amar e ser amado verdadeiramente pelo que eu sou, e não pela quantidade de ave-Marias que rezo durante o dia ou pela quantidade de pessoas que intercedo durante a noite. Pessoas que analisam apenas aspectos deste porte, vivem uma vida desencarnada e um dia cairá na real, e percebera que o mundo não e somente sobre-natural, e como a própria palavra diz, existe algo NATURAL e sei que grita dentro de cada homem. quanto a isto adoro uma celebre frase de Santo Agostinho que diz: "Não pecar por medo, também e pecado."
Por fim ainda a espera daquela que será a vontade de Deus em minha vida, será que a encontrei?

Nenhum comentário:

Postar um comentário