Quem sou eu

Minha foto
São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte, Brazil
Alguem cheio de sonhos de felicidade como qualquer outro, só quero uma coisa: um amor verdadeiro ou seja minha Mary Jane.

sábado, 24 de janeiro de 2009

Uma noite estranha

Certa noite tive um sonho bem estranho, algo que me apavora ainda hoje, não sei ao certo de onde veio tais coisas, se foram simplesmente de um sonho ou se ouveram outras circunstancias que ajudaram em sua formação.
Eu era um ser comum com vontades, sonhos, anseios e desejos como qualquer outra pessoa algo comum para um jovem de 19 anos (minha idade).
Sem saber de nada, o destino ou à providencia me conduziram a vivencia de um certo romance estranho, ja havia tido alguns momentos com essa pessoa e não havia sido lá dos melhores, mesmo assim topei e entao traçamos um caminho que no meu ver estava sendo muito legal e cheio de cenas que relatavam um sonhor e desejo de meu coração, comecei então a viver esse sonho por motivos até então desconhecidos, a não ser por minha vontade e ao que parece dela também.
Tivemos uma caminhada muito estranha algo me faltava, mas nunca esquentei por isso, sabia que esse algo que me faltava era em relação a vocação dela que as vezes parecia não bater com a minha, tudo bem, continuamos a viver aquele momento sem medo nenhum de sofrer ou de chorar por alguns problemas que iam surgindo ao longo do tempo, problemas estes sempre referentes a mim e nunca a ela, comecei entao a perceber certas melhoras no rela cionamento, sem pensar em mais nada , resolvi oficializar de uma vez por todas aqueles momentos em um compromisso maior (sempre na esperança de nunca ter recaidas dela), entao dia 24 de dezembro de 2006 assumi perante a familia dela um noivado.
Começa a minha correria para fazé-la feliz, sem medo nenhum exarcerbei minhas capacidades para construir aquilo que ela nunca teve "um lar feliz", fiz de tudo o que podia (e o que não podia também) para que ela tivesse do bom e do melhor.
Briguei com Deus e o mundo, fiquei cego, por fazé-la feliz e só recebia reclamações e cobranças da parte dela, mesmo assim nunca desanimei e fui sempre em frente, afinal, "paciência e uma virtude".
Resumindo hoje dia 24 de Janeiro de 2009 faz 3 meses que ela conseguiu que eu tomasse um certo pavor em até mesmo vé-la, ela terminou comigo, por que aos 11 meses de noivado, conheceu uma pessoa por telefone que poderia dar tudo o que "segundo ela" eu não "podia" dar: Ele não tinha uma faculdade, ele não trabalhava, ele não tem o Shalom para ocupar o seu tempo.
Fui então rezar, foi uma batalha, encostei meu Senhor na parede e briguei como um filho chagado e ferido por seu pai, me questionava com ele "Como você permitiu isto? Você não diz que me amava, que trocaria reinos por mim? como pode?" Ele só me respondeu uma coisa: "Tenho alguem melhor pra ti..."
Então chorando em meu refugio (a capela do Shalom), questionei-o novamente: "Já sei queres me dar, e o sacerdócio não é?" Ele me diz novamente: " Não, apenas alguem que tenha a mesma vocação que você", dai em diante ele calou-se. E é esse alguem que busco sem medo de encontrar, as vezes penso já ter encontrado, mas peço sinais a Deus para que Ele se manifesta por ela, espero que isso aconteça.
Sou um ser em contante espera daquilo que seja verdadeiramente vontade Dele em minha vida.

Minha vocação e Shalom (mas não é só isso).

2 comentários:

  1. "Sou um ser em contante espera daquilo que seja verdadeiramente vontade Dele em minha vida." - me identifiquei com a frase, que linda!
    Ahhhh, história forte a sua Raério, mas muito bela... Deus realmente deve ter planos maiores meu amigo, confiança essa é A palavra. Espera que aparece alguém, você verá!

    Shalom!

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu nem tenho muito contato contigo, né? Descobri teu blog clicando no de Amanda e... que bom que eu descobri!

    Primeiro, parabenizo a sua coragem. Expôr algo tão recente que deve doer (imagino) de uma maneira tão clara, não é para muitos.

    Segundo, a habilidade para escrever. Sua escrita é serena. Isso é para poucos, normalmente somente os mais velhos conseguem. E é impressionante porque é um assunto permeado de emoção, e mesmo assim me parece tão "tranquilo". Passa uma emoção sossegada, se posso dizer assim.

    Por fim, elogio você como pessoa. Alguns jovens me servem de exemplo no Shalom para minha caminhada. Você é uma delas.

    Deus abençoe, continuarei acompanhando seu Blog, com certeza!

    ResponderExcluir