Quem sou eu

Minha foto
São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte, Brazil
Alguem cheio de sonhos de felicidade como qualquer outro, só quero uma coisa: um amor verdadeiro ou seja minha Mary Jane.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Carperdien

Às vezes faz-se necessário que se perca algo, para que nos possamos ver quão grande são as magnitudes do que foi perdido.
Analisando os fatos ocorridos nestes últimos séculos, vemos a importância de cada minuto que foi perdido por coisas que julgamos serem prioridades em nossa existência, muitas vezes só notamos que perdemos algo quando sentimos que isto nos trouxe algum prejuízo financeiro ou ate mesmo material. Ai então percebemos como cada minuto, cada palavra, cada gesto e importante.
Certa manha de domingo um menino olha pra sua mãe muito contente e diz:
- Mãe vamos passear comigo
A mãe do garoto muito atarefada diz:
- Menino vai estudar – e voltando-se pra suas tarefas domesticas fica resmungando de sua vida, do marido e de todo o mundo ao seu redor.
O menino vê no pai a esperança de sair naquela bonita manha de domingo, o garoto chega para o pai que estava no telefone e diz:
- Pai vamos passear comigo – ao qual responde com muita ignorância:
- Não, você não vê que estou ocupado.
O garotinho desolado volta-se pra janela e decide ir sozinho passear na praia. Então ele vai e depara-se com aquela imensidão de águas com um lindo e escaldante sol, decide então se banhar naquelas belas águas, ao entrar ele percebe que as correntes o levavam mais alem e então ele começa a gritar por socorro, mas foi em vão.
Após um mês de busca, seus pais recebem um telefonema da guarda costeira, informando que haviam encontrado um corpo de um garoto, que supostamente seria o filho do casal. No mesmo instante sua mãe abraçada com uma camisa deparasse com um bilhete endereçado aos pais:

Papai e mamãe,
Chamei-os muito para passear comigo, mas vocês não quiseram ir, então vou sozinho mesmo, se eu demorar e por que gostei muito da luz do horizonte e decidi que ia tentar encontrá-lo por que cada minuto de minha vida e muito precioso pra mim.

Carpedien

Nenhum comentário:

Postar um comentário