Quem sou eu

Minha foto
São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte, Brazil
Alguem cheio de sonhos de felicidade como qualquer outro, só quero uma coisa: um amor verdadeiro ou seja minha Mary Jane.

domingo, 14 de junho de 2009

Amor, então,também, acaba?

Que fazer Senhor, perante as peças que Tu mesmo pregas em minha vida?
As vezes começo a me conformar em ser este ser gritante, mas que ao mesmo tempo se cala perante algo tão intenso e autentico que é o amor, sei que és todo amor e isso compreende bem, afinal, não estaria eu perdendo meu tempo com você, se não tivesse a certeza de que tu és o meu eterno e indelével amor!
Mas sei que me falta algo (alguém) mais, por vezes a certeza de meu coração lateja a ponto de literalmente doer, e doí muito!, a minha menina existe, grita fortemente meu coração a vontade de fazê-la feliz, esbarrei em seu livre arbítrio e num outro amor que nasceu, como estou hoje? só Deus sabe, ainda bem que sou um ótimo ator na arte de fingir como me encontro, qual o meu estado de espírito, fico só de longe observando como esta aquela que tenho um amor imenso e sei que ela percebe e o outrem também percebe, mas que posso eu fazer, se e tempo dele na vida dela agora.
Me questiono: e se for realmente ele? E se realmente for esse tempo em sua vida? como me comportar? são perguntas que para mim ainda estão em aberto, espero que feche logo, pois em meio a esta demora sofro, sangro mas acima de tudo AMO. E é este amor doí que me faz sofrer e sangrar cada dia um pouco.
Dizem que uma desilusão sara com o tempo, que o amor um dia acaba e que a gente logo esquece, mas me recordo de uma bela poesia do grande Paulo Leminsk:

"Amor, então,também, acaba?
Não, que eu saiba.
O que eu sei é que se transforma
numa matéria-prima
que a vida se encarrega
de transformar em raiva.
Ou em rima."

E ate agora não se transformou em nenhuma dessas coisas, ainda e só amor, não correspondido da maneira esperada, talvez nunca, mas e amor.

4 comentários:

  1. O que comentar sobre este texto?
    Lindo e VERDADEIRO!
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Acaba, colega. Nossas fantasias juvenis não nos permite admitir isso, principalmente porque amamos agora. E nosso amor de agora é sempre eterno (em nossas mentes). Como prova de que acaba, pergunto-lhe:

    Onde se encontra as outras amadas em épocas passadas, mas não tão passadas?

    Hoje, parece eterno porque a dor faz cada segundo parecer anos, cada minuto, séculos. Porque não és correspondido. Se fosses correspondido, cada ano pareceria segundo...

    Deus o abençoe na vontade dEle.

    ResponderExcluir
  3. Muito sábio este comentário do Thiago!!

    Ainda bem que nesta vida, nada como um dia após o outro!! Ainda bem que Deus nos dá a oportunidade de sempre começarmos de novo!!

    Meu Deus, se esse amor que muitas vezes julgamos sentir por alguém que não nos corresponde não acabasse nunca... podes crer... enlouqueceria!! Mas ainda bem que tudo passa!! Que sempre existe um fim!!

    ResponderExcluir